Blog

Vale a pena comprar o skate Black Sheep profissional?

- -
skate black sheep

Na hora de comprar um skate, existem muitas opções diferentes. Entre elas, uma das decisões mais importantes é comprar um skate completo ou as peças, e realizar sua própria montagem.

As duas opções oferecem vantagens e desvantagens, sendo muito importante analisar qual é a sua preferência e uso. Marcas como a Black Sheep oferecem opções em conta de skate completo, com produtos de qualidade e que funcionam bem em conjunto. As opções de skate Black Sheep disponíveis são muitas. Porém, será que vale a pena?

Skate completo x montar seu skate

Antes de tudo, é importante entender a diferença entre comprar um skate que já vem pronto ou montar o seu.bUma dica recorrente é que skates completos são especialmente uma boa ideia para skatistas iniciantes. O processo de escolher peça por peça pode ser demorado e exige paciência. Além disso, escolher peças que trabalharão bem exige pesquisa e estudo.

Caso prefira comprar um skate completo, leve em conta o local que está comprando e a marca do skate. Evite comprar em lojas generalistas, que vendem todo tipo de coisas, e dê preferência para lojas especializadas. Lojas de esportes são uma boa pedida, mas vale a pena procurar por uma loja especializada em skates.Optar por comprar em uma loja de skates garante uma ótima vantagem. Afinal, quem está vendendo conhece bem o esporte e pode tirar dúvidas ou fazer recomendações com propriedade. Por outro lado, caso você já possua mais experiência, pode valer a pena montar seu próprio skate. Assim, você terá um controle maior dos componentes e pode decidir o que é melhor para seus rolês. Mesmo com experiência, tenha em mente que pode também ser uma boa comprar skates prontos. Aqueles já montados podem trazer uma nova experiência e, ao mesmo tempo, melhorar sua performance.

Muitas vezes, os preços de skates prontos costumam ser mais em conta. Então, caso precise economizar também, não deixe de conferir quais são as opções disponíveis.

Skate Black Sheep Profissional Completo

Na Casa do Skatista, oferecemos diversas opções de skates Black Sheep Profissional completos. Todos são indicados para quem quer andar em pistas, ruas e parques das cidades. Todas as partes são feitas com materiais de qualidade e resistentes. A Black Sheep é uma marca criada por skatistas, logo, quem produz sabe o que está fazendo!

Ela produz dois tipos de skates montados, sendo um convencional e outro profissional. O tamanho dos shapes são iguais, com comprimento de 31.5” (80cm) e largura de 8.0” (20,5cm). Já as outras peças mudam um pouco, sendo que os modelos convencionais vem com trucks Brutus 129mm, rodas da Black Sheep com 51mm e rolamento ABEC 1, como por exemplo o modelo Medieval Red 8.0. Já o modelo profissional permite que o skate desempenhe mais velocidade e estabilidade com rodas Black Sheep 55mm, rolamentos abec 7 e truck Fun Light 139mm, como Snake Blue 8.0.

comprar mini cruiser

comprar mini cruiser

Com o ABEC 7, você terá uma boa velocidade e pouquíssimo impacto. Tal rolamento é usado tanto por iniciantes quanto por skatistas com mais experiência. No fim das contas, os dois modelos de skates Black Sheep completos apresentam qualidade e durabilidade. A compra vale a pena pra quem procura uma boa opção de skate para seus rolês, e não quer perder tempo escolhendo peça por peça.

0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.