Blog

O longboard da Sector 9 é bom?

- -
longboard sector 9

Se você curte longboard, com certeza já ouviu falar da Sector 9. A marca é líder internacional na fabricação de longboards e equipamentos. Além do design inovador, a qualidade de seus produtos vem impressionando amantes da prática desde 1993, quando foi fundada.

Mas será que a marca merece toda a fama? A Sector 9 oferece desde longboards completos até shapes separados. Hoje, falaremos sobre os longboards da marca e se eles valem a pena ou não.

Shapes de longboard Sector 9

A Sector 9 separa seus shapes conforme o objetivo para qual ele foi fabricado. O Shape Sector 9 Dropper 41 Green é muito mais que um shape com design louco. O shape simétrico é fabricado em maple, o que o torna ideal para quem curte praticar freeride e downhill. O concave é suave e dá conforto e estabilidade para os skatistas, com nose e ail alongados que permitem manobras de freestyle. O shape possui comprimento de 106cm e largura de 24,4cm. Confira uma review completa em vídeo, produzida pela Tactics Boardshop:

Para quem curte longboard e reggae, que tal unir as duas paixões?

O Shape Longboard Sector 9 Jamming Bob Marley 37.5 homenageia Bob Marley enquanto oferece estabilidade para o skatista. Com comprimento de 95,25cm e largura de 23,5cm, esse shape conta com concave flush e é construído com cinco camadas de bambu. Veja o vídeo promocional oficial do shape:

Se você prioriza a estabilidade, vale a pena conferir o Shape Sector 9 Jimmy Riha Pro Model. Com 97,79cm de comprimento e 24,8cm de largura, a concave é uma mistura de micro-dop e rocker, chamada de rocker drop. O shape deixa os pés juntos e mantém o board bem mais próximo do chão.

Longboards Sector 9 completos

Os shapes que apresentamos também são vendidos como longboard completo. Os rolamentos, rodas e trucks são escolhidos a dedo, para garantir o melhor uso possível de seu longboard.

Outros modelos de longboards completos estão disponíveis. O clássico shape Jimmy Riha Pro Model é vendido como skate completo, com 93,98cm de comprimento e largura de 25,4cm. Esse skate conta com concave radial, rocker, W e 3D, com rodas de 74mm de diâmetro e dureza 78A. Confira o vídeo promocional oficial do skate:

Para quem curte downhill e freeride, o Longboard Completo Sector 9 Rocker é uma ótima pedida. Com 89cm de comprimento e 24cm de largura, o shape conta com concave alto que dá leveza e estabilidade na hora do rolê. Além disso, o truck Gullwing promete conforto e velocidade, acompanhando também rodas de 70mm, dureza de 80A e rolamentos ABEC 5.

A Sector 9 é, com certeza, uma marca de respeito. Seus produtos de qualidade são desejados pelos aficionados por longboard, então sempre vale a pena conferir suas novidades!

0 Comment

Leave a Comment

Your email address will not be published.